Pirmeiro post! :)

01/02/2016 13:40

Pensem em uma menina ciumenta, dramática, estranha, as vezes chata, teimosa, insuportável, difícil de entender, feliz e infeliz. Então, essa sou eu! Sempre me considerei uma menina muito sonhadora e que corre atrás do quer. Porém nem sempre foi assim! Houve uma época a qual eu realmente queria que todos os sonhos e planos que fazia antes de dormir se concretizasse, todavia eu não buscava fazer algo para que eles realmente acontecessem.. Até que aprendi que no mundo real não existem fadas madrinhas, muito menos o famoso "bibid bobod bum"! Então foi ai que tive que encarar o mundo, tive que me jogar de corpo e alma e ir atrás do que eu queria e do que realmente me fizesse feliz. Mas quando você alcança uma certa idade, aprende que todas as suas escolhas e atos, teram consequências que podem ser boas ou ruins. Seus familiares, amigos e pessoas próximas com certeza já falaram isso para vocês! Confesso que nunca me permiti acreditar em tal coisa. Mas como já disse antes, toda escolha e ato q você fizer, te trará consequências e eu aprendi isso com a vida. Aprendi q a vida não é como a escola, pois a escola te ensina e depois te testa, mas na vida real primeiro vc é testado e depois aprendi a lição. Então vocês querem um conselho de amiga? Pensem muito bem antes de fazer QUALQUER COISA, eu disse QUALQUER COISA! Vai valer a pena vocês pensarem 2,3,4 ou quantas vezes forem necessárias antes de tomarem uma atitude sobre tal coisa que esteja acontecendo em suas vidas!